emcasablog-desk-planner-mensal-fevereiro-2018-destaque

DESK PLANNER MENSAL FEVEREIRO 2018

Oieee…

Estou postando o desk planner mensal fevereiro 2018! Para você baixar gratuitamente e já sair usando.

Amei este tema que escolhi…bem tropical! Já estou organizando minha rotina com ele.

Olha só…

emcasablog-desk-planner-mensal-fevereiro-2018-1

Para baixar o desk planner mensal fevereiro 2018, clique AQUI;

*** O arquivo é gratuito e de uso pessoal. NÃO PODE COMERCIALIZAR ESTE ARQUIVO. Somente o emcasablog pode compartilhar este arquivo.

Me siga nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que posto no blog. Ahhh e fique pertinho de mim…né! <3

Na loja, seguindo o mesmo tema, postei a versão daily planner (planner diário) e week planner (planner semanal), olha como tá lindo gente!

divulgacao_flamingosPara conferir, clique LOJA. :)

Bjs e inté mais.

Leia Mais

emcasablog_planner_mensal_janeiro_desk_planner_img_destaque

DESK PLANNER MENSAL JANEIRO 2018

Aeeee! Ó eu de volta aqui! rsrs

Estou postando o desk planner mensal de janeiro de 2018! Para você baixar gratuitamente e já sair usando.

Nada melhor que um desk planner mensal para nos ajudar a organizar melhor nossa rotina. Não é mesmo?

Óia que lindo ficou!!!

emcasablog_planner_mensal_janeiro_desk_planner_1

*** O arquivo é gratuito e de uso pessoal. NÃO PODE COMERCIALIZAR ESTE ARQUIVO. Somente o emcasablog pode compartilhar este arquivo.

Clique AQUI.

Me siga nas redes sociais, e fique por dentro de tudo que posto no blog. Ahhh e fique pertinho de mim…né! <3

Desejo um Feliz Natal e um excelente Ano Novo!!!

Bjs e inté mais.

 

Leia Mais

emcasablog-planner-controle-habitos-habit-tracker-2

DOWNLOAD: PLANNER CONTROLE DE HÁBITOS

Oieee….

Hoje estou postando um planner controle de hábitos. Eu mesma tenho dificuldade para tornar bons hábitos automáticos na minha rotina.

Pensando nisso, resolvi testar o método e gostei bastante. Achei simples e prático.

Montei uma listinha com os principais hábitos e deixei um espaço para que você possa colocar mais algum que ache importante e precise melhorar. Olha só…

emcasablog-planner-controle-habitos-habit-tracker-1 (mais…)

Leia Mais